Quem já estudou com a gente

Veja o que eles dizem sobre nós

Maravilhoso. Perfeito.

Santiago B Plaza

Ola, eu achei muito interessante saber a origem do tarot, e a importancia no detalhes na hora de escolher um tarot. Outra dica e a postura no atendimento em nao deixar que o consulente manipule a leitura. Gratidao.

Veronica Martins Heradstveit

Veronica Martins Heradstveit

muito bom e esclarecedor , ansiosa para continuar ,gratidão

Zuleika Todorovic

Achei o curso perfeito. Somando aulas excelentes e avaliações exigentes, leva o aluno a realmente estudar e não apenas a passar os olhos pelos vídeos. A despeito da minha experiência pregressa de mais de duas décadas com o tarô, eu aprendi imensamente e precisei me dedicar bastante. A única sugestão que faço é que se possibilite ao aluno tirar dúvidas sobre as avaliações com o professor. No meu caso, fiquei em dúvida quanto a uma questão, mas não encontrei um local onde pudesse expô-la.

Aluisio Berezowski

Aluisio Berezowski

Muito feliz por ter encontrado esse ser iluminado. Confesso que tenho preguiça de estudar e quando não entendo o assunto aí piora tudo. Aí me chega de presente esse ser, com uma clareza no entendimento e me deixando com vontade de aprender mais.....agora vou partir para a compra dos livros e do baralho, ler e partir para o curso de nivel 2. Muito obrigada Ser de luz. Você fez a diferença em minha vida!

Iracema Muniz dos Santos

Iracema Muniz dos Santos

Adicione o App na sua Tela de Início.

Adicione o App no seu iPhone/iPad, pressione e clique em Adicionar à Tela de Início.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade